Call of Duty, voltando sua mente para dezembro de 2022, você deve-se lembrar que a Microsoft assumiu um compromisso de 10 anos para trazer o Call of Duty Warzone para plataformas Nintendo. Bem, esse compromisso agora é juridicamente vinculativo, então definitivamente está acontecendo (nós pensamos).
Em vez de Call of Duty, já jogou alguma vez Street Fighters 6? Dê uma Olhada AQUI!!
De acordo com Brad Smith, vice-presidente e presidente da Microsoft, a empresa negociou com a Nintendo e agora assinou um acordo legal obrigatório de 10 anos para trazer Call of Duty para as plataformas da Nintendo. A declaração em anexo diz que os próximos jogos serão lançados nas plataformas Nintendo e Xbox ao mesmo tempo com recursos completos e paridade de conteúdo.
A questão permanece, é claro, quando isso começará e como exatamente os jogos serão executados nas plataformas da Nintendo. Aos nossos olhos, há três opções: os jogos ficarão fortemente comprometidos em termos visuais no Switch, serão lançados como Cloud Versions, ou o compromisso não começará até que a Nintendo lance seu próximo grande hardware (e quem sabe quando que vai ser).
GOSTA DE STUMBLE GUYS? ISTO AQUI É PARA SI!
Estamos pessoalmente apostando na última opção, já que Phil Spencer havia afirmado anteriormente que o trabalho não começará no suporte à nova plataforma até depois a aquisição da Activision Blizzard foi fechada. Portanto, pode levar algum tempo até vermos esse compromisso se concretizar.
Independentemente disso, para os fãs da Nintendo que curtem alguns Call of Duty Warzone aqui e ali, a notícia certamente é bem-vinda. Não vamos dizer não a um pouco de Captain Price e Soap MacTavish, com certeza.